Paredes com quadros para escritório. Por Alessandra Braggion

A escolha dos quadros e molduras pode estar relacionada com a tonalidade de outros elementos do ambiente, como móveis e revestimentos.Tirar proveito de diferentes situações pode valorizar os quadros e gerar soluções interessantes. Confira!

Dicas de colagem: a escolha do suporte. Por Nicolau Piratininga

Não existe suporte perfeito. Mas existe, o suporte ideal para cada tipo de montagem. Levando-se em conta os pontos negativos e positivos é preciso avaliar o que melhor se adequa a cada trabalho.

Diferencial competitivo: a importância do atendimento.

Com um mercado cada vez mais competitivo e devido às novas exigências dos consumidores nos segmentos de moldurarias, vidraçarias e decoração, as empresas precisam investir na melhoria da comunicação interna.

Papéis de parede e molduras: dupla criativa! Por Alessandra Braggion

Colocar quadros sobre paredes que receberam papel de parede. Que tal permitir que soluções criativas façam parte da sua casa?

Viva o porta-retratos! Por Nicolau Piratininga

Para moldurarias, uma excelente maneira de usar sobras e fazer aproveitamentos. Também serve para aumentar o tíquete, mas pode ser um mimo ou uma surpresa delicada para fidelizar um cliente.

Composições de quadros? Inspire-se aqui! Por Paulo Carvalho

A decoração com quadros costuma funcionar em qualquer cômodo da casa e do escritório. Por aqui as molduras valorizam pinturas, fotografias, imagens impressas e pôsteres.

12345678910111213141516171819202122