voltar

Molduras para decorar o quarto do casal - por Alessandra Braggion

Não existem regras definidas quando o assunto é colocação de quadros! Na maioria das vezes a escolha deles e do lugar que ocuparão envolve apenas bom senso e uma certa sensibilidade. O que sempre procuro em um quadro, e que gostaria de destacar, é a combinação entre moldura, imagem e ambiente, buscando sempre um equilíbrio entre esses elementos.
 
Nesse quarto de casal, apostei em duas telas penduradas na parede, onde as molduras que remetem ao acabamento do ouro envelhecido junto com o passe-partout em linho, fazem a combinação perfeita entre a imagem enquadrada no tom sépia, o jogo de cama e os papéis de parede! Compondo a produção da prateleira sobre a TV, investi em telas apoiadas com imagens preto e branco emolduradas com uma delicada moldura branca que harmoniza com o acabamento em laca branca da marcenaria.


 

Telas com propostas bem diferentes de moldura em um mesmo ambiente, porém ambas com um conceito suave, que agregam charme e equilíbrio ao quarto do casal!




Sobre Alessandra Braggion

Graduada em arquitetura pela FAAP, com especialização em decoração de interiores pela Associação Brasileira de Arquitetura, Alessandra Braggion atua como arquiteta e decoradora há mais de vinte anos. Desenvolvendo projetos na área residencial, comercial e corporativa, conta com uma equipe jovem e competente, tendo no projeto executivo e no detallhista acompanhamento da execução um dos pontos fortes da empresa, fidelizando seus clientes. Adepta do estilo contemporâneo, tem habilidade em mesclá-lo com gostos particulares do cliente, sempre prezando pelo bem-estar, estética e funcionalidade dos ambientes.